06 fevereiro 2006

Cantinho da poesia

  • Quando os làbios, não se tocam, no momento da partida, são sempre os olhos que choram, depois da despedida.

  • As escadas do liceu, têm muita coisa prà contar, são os amores a subir, e as notas a baixar.

  • Com um beijo não te iludas, que por vezes nada traduz, foi com um beijo e um abraço, que Judas traìu Jesus.

  • Um beijo não custa nada a dar, são duas bocas unidas, e duas linguas a brincar.

  • Ama quem te ama, e não quem te sorri, quem te sorri, sò te engana, e quem te ama sofre por ti.

  • O amor, é uma coisa bem bacana, que começa na rua, e acaba na cama.

  • Tua mãe é uma rosa, que seu pai escolheu, e tu és o mais lindo botão, que essa rosa deu.

  • O musgo nasce na pedra, a pedra nasce no chão, o beijo nasce na boca, e o amor no coração.

  • Se te amo, tenho guerra, se te deixo, tenho azar, tenha o que tiver, nunca deixarei de te amar.

  • Esta carta, que te escrevi, foi deitada ao pensamento, eu sempre de ti gostei, desculpa meu atrevimento.
  • Nos ferros de minha cama, tenho cristo cruscificado, no meu coração tenho, teu nome gravado.

Sem comentários: