11 março 2006

Qual serà a melhor profissão ???????????


Disse o médico ao bombeiro, foste um grande aventureiro, no perigo não reparaste , minha casa estava a arder , e tu podias morrer, quando o meu filho salvaste, ao ouvires o meu queixume, entraste no meio do lume, bombeiro de grande brilho, não esquecerei como foi, bombeiro tu foste um heròi, para salvares o meu filho.
Bombeiro, foste um excelente obreiro, nem com o maior dinheiro, pagava esse teu brilho, bombeiro, a tua arte me atrai, ao serviço deste pai, bombeiro, tu foste um amigo.
Mais tarde, meses depois, destino juntou os dois, com o bombeiro a chorar, dizendo ao cirurgião, doutor se é bom cristão, deve o meu filho salvar, o doutor não hesitou, e no menino pegou, também quiz mostrar seu brilho, sou um cristão verdadeiro, descansa amigo bombeiro, que eu vou salvar o teu filho.
E assim, o grande cirurgião, com brilhante operação salva o filho do bombeiro, e disse, também salvei teu menino, jà viste o nosso destino, vale mais que o dinheiro.
Amigos ficaram eternamente, exemplo que realmente é fruto do redentor, valentes, enfrentaram os seus perigos, hoje não hà maiores amigos que o bombeiro e o doutor.

1 comentário:

Anónimo disse...

este està muito lindo a melhor profissao é de certeza a de ser bombeiro