11 março 2006

Dar à luz é dor, e criar é amor !!!!!!!

Hà muitas mães que abandonam os seus filhos, nos internatos ou nas casas das vizinhas, querem ser livres e não querem empeçilhos, para viverem , mais à vontade sozinhas.
Outras até deixam os filhos, numa escada, num portal, num deserto ou num jardim, pensando ter uma vida mais regrata, mas essa vida , nunca chega a ter bom fim.
Mas mesmo em troca de uma boa condição, temos que ver, que os nossos filhos não se esquecem, e essas mães nunca podem ter perdão, hão-de ter sempre a paga que merecem.
Sinto o desgosto quando passo por uma mãe, que deixa os filhos para andar sempre à vontade, ela é culpada, mas se nòs pensarmos bem, a maior culpa é da pròpria sociedade.
Juìzes ?? Hummm, quem terà razão ?????

Os homens e as mulheres que jà erraram, que têm por castigo uma prisão, de certo que eles nunca esperaram, de viverem na triste solidão, a lei como justiça assim condena, o preso ao seu triste cativeiro, por vezes ainda lhe dà mais pena, sem pena da vida do prisioneiro.
Homens a sofrer incarcerados, por causa de castigos imprudentes, tristemente assim foram condenados, e vivem numa prisão inocentes, eu não sou contra a lei deste paìs, mas quem condena assim não tem razão, é triste muito triste Senhor Juiz, mandar um inocente prà prisão.
O Senhor Juiz sem querer pode errar, mas se não ouve o Réu que é verdadeiro, devia o inocente libertar, e ser Vossa Excelência o prisioneiro, depois castigado realmente, encarava a justiça com verdade, nunca mais castigava o inocente, por saber dar valor à liberdade.
Qual serà a melhor profissão ???????????


Disse o médico ao bombeiro, foste um grande aventureiro, no perigo não reparaste , minha casa estava a arder , e tu podias morrer, quando o meu filho salvaste, ao ouvires o meu queixume, entraste no meio do lume, bombeiro de grande brilho, não esquecerei como foi, bombeiro tu foste um heròi, para salvares o meu filho.
Bombeiro, foste um excelente obreiro, nem com o maior dinheiro, pagava esse teu brilho, bombeiro, a tua arte me atrai, ao serviço deste pai, bombeiro, tu foste um amigo.
Mais tarde, meses depois, destino juntou os dois, com o bombeiro a chorar, dizendo ao cirurgião, doutor se é bom cristão, deve o meu filho salvar, o doutor não hesitou, e no menino pegou, também quiz mostrar seu brilho, sou um cristão verdadeiro, descansa amigo bombeiro, que eu vou salvar o teu filho.
E assim, o grande cirurgião, com brilhante operação salva o filho do bombeiro, e disse, também salvei teu menino, jà viste o nosso destino, vale mais que o dinheiro.
Amigos ficaram eternamente, exemplo que realmente é fruto do redentor, valentes, enfrentaram os seus perigos, hoje não hà maiores amigos que o bombeiro e o doutor.
SABER PERDOAR !!!!!!!!


Meu pai, tu não perdoas minha Mãe, eu sei que tens razão mas acredita, é feio o que ela fez, pois eu sei bem, mas Pai a minha Mãe é tão bonita , por muitos cà na terra é censurada, e a ti meu Pai todos te dão razão.
Sem merecer tu davas-lhe pancada, e agora não lhe queres dar teu perdão, errar, qualquer um erra, e se ela errou, tens que ver a razão, se ela a tiver, porque o homem, que diz que não pecou , por vezes peca mais do que a mulher.
Com outra poderàs vir a casar, teres uma vida nova eu acho bem, mas Pai, também me podes perdoar, por eu querer que perdoes a minha Mãe .